segunda-feira, 12 de março de 2012

Desafio da Anita: Dia 12- Cidade

Desde que vi um documentário sobre a Escócia e o filme Braveheart, que este país sempre despertou em mim uma curiosidade tremenda, pelas suas paisagens, monumentos, cultura, história......
Há uns 10 anos o sonho tornou-se realidade e tive o privilégio de visitar este país que não me desiludiu em nada!!
 Bom toda esta introdução para dizer que uma das cidades  mais bonitas em que estive foi a capital escocesa, a cidade de Edimburgo.
É uma cidade fantástica, repleta de monumentos fantásticos e carregadinhos de história. A névoa que me lembro que pairava sobre a cidade, dá-lhe um aspecto misterioso e mágico... Para mim era tudo o que imaginava e muito muito mais.
Eu adorei, é um dos sítios a que se pudesse voltava sem hesitar.

Não tenho fotos digitalizadas desta viagem...é que eu há dez anos não tinha uma máquina fotográfica digital...

Sem comentários:

Enviar um comentário