quarta-feira, 21 de março de 2012

Resultado da análise

O Piratinha tem realmente uma infecção urinária, a causa ainda é desconhecida. Vamos saber hoje ou amanhã e depois teremos que voltar novamente ás urgências.
Como disse aqui, no Domingo estivemos toda a tarde no hospital. Depois de ter sido examinado e depois de ter feito uma análise à urina, a médica mandou-me apenas dar-lhe muita água, disse-me que ele tinha uma infecção mas que precisava de saber se a urocultura era positiva para medicá-lo. Pediu-me então, para ligar para o hospital no dia seguinte (segunda-feira) para saber o resultado. Assim fiz. Infelizmente o resultado é positivo.
Fomos até ao hospital novamente para que pudessem medicar o menino.
A médica que o viu desta vez achou muito estranho a colega, que nos atendeu no dia anterior, não ter mandado o menino tomar nada, se já sabia que tinha uma infecção...
Lá receitou o Clavamox e uma pomada para colocar na pilinha e mandou-nos, como já referi em cima, voltar assim que tivermos o resultado final da análise.

Continuo com um aperto no peito por ainda não saber o que está a causar esta infecção....

2 comentários:

  1. espero que agora com a medicação ele melhore depressa. as infeções urinárias são mesmo dolorosas e chatar... um beijinho

    ResponderEliminar