sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Desabafo

Eu sou uma pessoa simples. Considero que a vida é feita de pequenos feitos, de pequenos gestos, pequenas coisas, de partilhas... Essencialmente de partilhas. Partilhas de coisas boas e de outras menos boas.
Gosto de pensar que as amizades verdadeiras crescem e perduram pelos momentos de alegria e de tristeza vividos ao longo da vida. É assim que se constroem.

Existem pessoas que entram nas nossas vidas e que "acolhemos" de braços e coração aberto mas que infelizmente acabam por nos procurar somente quando vivem momentos menos bons.

Sinto-me traída por uma pessoa que considero amiga...uma pessoa que em tempos menos bons me procurou e a quem dei todo o meu apoio, mas que agora na sua "bonança" não partilhou comigo esta nova fase da sua vida, não partilhou comigo a sua felicidade.

Pode parecer um pouco exagerado para quem lê este meu "desapontamento" para com esta amiga, mas eu tenho este problema, sinto demasiado as coisas. E como o Marido diz, sou um pouco ingénua em acreditar que todos pensam da mesma forma que eu...

Eu sei que isto vai passar com o tempo, mas neste momento não consigo sentir-me de outra forma... sinto-me triste e desapontada.

2 comentários:

  1. Digam o que nos disserem a desilusão dói, e muito. Bj**

    ResponderEliminar
  2. Oh querida eu tenho sofrido dessas desilusões e muitas...
    Infelizmente não aprendemos
    Bjstos e um abraço apertado
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar