quinta-feira, 12 de abril de 2012

Estou em dia NÃO!

Hoje acordei com a sensação que tenho o mundo contra mim. É uma parvoíce, bem sei, mas não consigo abstrair-me deste pensamento.

Estou desiludida com a minha situação profissional. No ano passado no inicio do ano fiquei desempregada, no entanto pouco tempo depois, foi me dada uma oportunidade de trabalho que aceitei sem pensar duas vezes.
O facto de saber que não ia estar em casa e que estaria ocupada fez-me abraçar esta oportunidade com toda a força. Acontece que na realidade, as condições de trabalho que me foram oferecidas não são de todo nada parecidas com as que tinha no meu trabalho anterior.
O meu trabalho agora é a part-time o que, não posso negar, é óptimo porque me permite estar mais tempo com o meu Piratinha, no entanto e como é óbvio, o ordenado não é igual nem tão pouco parecido e com os tempos que correm tem sido difícil gerir tudo isto.

Estou farta de enviar currículos e farta de não obter uma resposta que seja. Estou desiludida.

E se há dias que tudo flui de uma forma que nos dá a sensação que tudo se vai resolver, hoje é um daqueles dias que nada parece fazer sentido.

Hoje sinto-me como o céu, cinzento e carregado.

Sem comentários:

Enviar um comentário