terça-feira, 24 de abril de 2012

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria... Dezembro
Se eu fosse um dia da semana seria...  sexta-feira
Se eu fosse um número seria... 8
Se eu fosse uma flor seria... gérbera
Se eu fosse uma direcção seria... norte
Se eu fosse um móvel seria...  um aparador
Se eu fosse um líquido seria... água
Se eu fosse um pecado seria... preguiça
Se eu fosse um metal seria... prata
Se eu fosse uma árvore seria... oliveira
Se eu fosse uma fruta seria... morango 
Se eu fosse um clima seria... tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria... uma guitarra
Se eu fosse um elemento seria... terra
Se eu fosse uma cor seria... branco
Se eu fosse um animal seria... cão
Se eu fosse um som seria... mar 
Se eu fosse uma canção seria...  Magdalena dos dEUS
Se eu fosse um perfume seria... light blue
Se eu fosse um sentimento seria... amor
Se eu fosse um livro seria... o Código de da Vinci
Se eu fosse uma comida seria... cozido à portuguesa
Se eu fosse um cheiro seria... da praia
Se eu fosse um verbo seria... amar
Se eu fosse um objecto seria... máquina fotográfica 
Se eu fosse uma peça de roupa seria... calças de ganga
Se eu fosse uma parte do corpo seria... lábios
Se eu fosse uma expressão seria... Carpe Diem
Se eu fosse um desenho animado seria... Heidi
Se eu fosse um filme seria... A vida é bela
Se eu fosse uma forma seria... círculo 
Se eu fosse uma estação seria... Outono


Vi este desafio no blog Farfalla e não resisti, trouxe-o comigo!
Sintam-se à vontade para fazer o mesmo!=)

Sem comentários:

Enviar um comentário