terça-feira, 1 de maio de 2012

O dia de hoje no Pingo Doce

Ao que parece o Pingo doce apresenta, hoje,descontos de 50% em compras superiores a 100€... realmente é uma óptima iniciativa, não fossem as filas absurdas, as horas de espera por um carrinho e a confusão medonha que devem estar em todas as lojas da cadeia...será que valerá realmente a pena, despender de um dia inteiro num supermercado?
Sinceramente não sei, tenho medo só de pensar na confusão que estará instalada nas lojas. Ainda assim tenho curiosidade...

E quanto às pessoas que hoje abdicam dos seus direitos e vão trabalhar, principalmente os dos supermercados e neste caso em especial, os do Pingo doce, só tenho a dizer que tenho uma enorme consideração pelos mesmos, é de lhes tirar o chapéu, fazer uma vénia e agradecer, é porque hoje, o dia em que deveriam à partida descansar, estarão a trabalhar mais do que em qualquer outro dia.

1 comentário:

  1. Fui somente até a porta e so queria ir beber um cafe, desisti logo, detesto este tipo de confusões.
    Bjstos

    ResponderEliminar