quinta-feira, 31 de maio de 2012

Miminho oferecido pela Ana!

A querida Ana do blog Eu! Momentos Pensamentos Desabafos, presenteou-me com este miminho fantástico, Adorei minha querida, muito Obrigada!

Com este selo vieram algumas regras:

1- Dizer de quem o recebemos: Feito!
2- Ter um papel activo no blog em questão: apesar de não comentar muito, só mesmo quando me é de todo impossível é que não o visito.
3- Comentar quando aceitar: Feito!
4- Encontrar 5 fotos que representem os meus sonhos e descrevê-los:  Feito aqui em baixo =)
5- E por fim passar o selo a 5 blogs: Eu vou passá-lo aos meus últimos 5 seguidores!

O meu maior sonho é sem dúvida acompanhar o meu filho no seu crescimento, vê-lo crescer saudável, feliz e que se torne um homem com princípios.



Continuar a ter a minha família unida e poder celebrar com eles a dádiva que temos em estarmos juntos. Falo de toda a minha família sem excepção (filhote, marido, irmã, pais, tios, primos....)
Arranjar um trabalho que me ocupe 8 horas diárias, como a maioria das pessoas e que me traga mais estabilidade. (isto deveria ser um direito não um sonho mas pronto).


Continuar a ser feliz e a fazer feliz os que mais Amo. 


E por fim e não menos importante, outro dos meus sonhos é viajar com mais frequência. Adoro!




Sem comentários:

Enviar um comentário