segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Afazeres domésticos

Tenho andado um pouco "desmazelada" com as coisas da casa... é uma vergonha, eu sei, mas desde que o meu Piratinha nasceu, o tempo que outrora era somente para a lida doméstica é agora partilhado com brincadeiras com o meu filhote.
Bem sei que me deveria organizar e conjugar tudo, mas a realidade é que me fui acomodando e agora quase nunca tenho as coisas como em tempos me orgulhei de ter.
No meu antigo blog, cheguei a escrever um post semelhante a este, onde referi uma lista de afazeres domésticos que em tempos funcionou muito bem para mim:é uma lista onde estipulo determinadas tarefas para os diferentes dias da semana, o que faz com que tenha sempre tudo minimamente "apresentável".

Com tamanha confusão que se instalou cá por casa, chegou a hora de colocar mãos ao trabalho e emendar o "mal" feito. Acho que vou recorrer novamente ás listas de tarefas senão qualquer dia não sei por onde começar...

Sem comentários:

Enviar um comentário