quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Extreme Couponing

Ultimamente tenho visto no canal TLC, um programa chamado: Extreme Couponing e, dei por mim a pensar se por cá será possível fazer este tipo de poupança, é que a julgar pela quantia de dinheiro que poupam com os cupões, estas pessoas mais ano menos ano conseguem poupar em compras, o suficiente para fazer umas férias luxuosas em qualquer parte do mundo (por exemplo), sem falar na possibilidade que têm, com tanta coisa que armazenam, em ajudar o próximo.

Tenho para mim que se no nosso país fosse possível fazer isto, era pessoa para andar a juntar cupões como se não houvesse amanhã =)

1 comentário:

  1. Finalmente alguém que vê o programa! Não é bestial? Se isto fosse possível por cá eu seria uma adepta fervorosa!

    ResponderEliminar