segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO!!!

Ano Novo, blog Novo!!

Antes de mais, desejo votos de um Feliz Ano 2012!

Depois de algum tempo (talvez dois anos), de muitas alegrias, emoções mas também de alguns "dissabores", decidi que estava na altura que fechar o meu antigo blog e criar um novo cantinho onde possa sem qualquer compromisso ou lógica contar um pouco sobre mim e as minhas coisas.
Posto isto, haverá altura melhor que o começo do ano para começar a "postar"?
Vou tentar ser o mais assídua possível por estas "bandas" e manter-me entusiasmada e motivada para escrever sempre que possa.

Não sei como "catalogar" este blog, não sei o que podem esperar daqui, talvez um pouco de tudo... coisas minhas e da minha vida, coisas cá de casa e Cá por casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário